ou click aqui para cadastrar-se

Selecione a sua região

Escolha a região abaixo:
Vila das Artes em Sousas, oferece aula gratuita de crochê e exposição de livros infantis

Vila das Artes em Sousas, oferece aula gratuita de crochê e exposição de livros infantis

A feira de junho ainda trará expositora convidada de café, sabonetes e óleos essenciais em Sousas

31/05/2017 11:37 -

A feira de artes e artesanato Vila das Artes, em Sousas, Campinas, será realizada no primeiro domingo de junho (04/06), das 09h às 14h na Praça Beira Rio. O ambiente bucólico e aconchegante às margens do Rio Atibaia irá oferecer aos frequentadores apresentação musical ao vivo, aula gratuita de crochê, exposição de livros infantis e expositora convidada de produtos orgânicos.

/assets/images/uploads/galeria/811-via-das-artes-sousas-junho.jpg

No domingo do dia 4 de junho, João Libório, músico violinista e também artista e expositor da Vila das Artes se apresenta com músicas de artistas consagrados de MPB, samba, bossa nova e jovem guarda. Além disso, a expositora e artesã da Vila das Artes, Norma Vargas, especialista em bordados e crochês irá oferecer aula gratuita de crochê para as primeiras cinco pessoas que se apresentarem na sua barraca.

Exposição de livros infantis

Com o objetivo de incentivar a leitura de crianças, a Vila convida Mercedes Peres que levará livros com figuras, texturas, cartonados, bem como livros de fantoches, didáticos, de contos paradidáticos, de pintura e caligrafia. Além disso, estarão disponíveis livros voltados para os pais, com dicas úteis para ajudar na educação dos filhos.

 

Expositora convidada

Nesta feira do dia 04 de junho haverá a participação da expositora convidada Ana Pimentel, que está à frente da marca Bem Te Faz. Trata-se de uma empresa de cultivo e distribuição de café, óleos essenciais, ervas e aromas. Os óleos essenciais puros disponíveis para venda são de melaleuca (tea tree), capim limão, patchouli, cidreira brasileira e óleo de massagem de erva baleeira.

Os óleos são 100% naturais obtidos de plantas aromáticas cultivadas sem agrotóxicos, e sem uso de solventes ou aditivos químicos no processo de destilação a vapor. O café artesanal, Coffea arábica, e as plantas são cultivadas naturalmente, em bioma da Mantiqueira, em Serra Negra, São Paulo. Oferecem também sabonetes e bálsamos feitos a partir dos óleos essenciais, bem como biscoitos de especiarias.

Serviço:
Feira Vila das Artes 
Local: Praça Beira Rio – Sousas – Campinas
Data: 04 de Junho
Horário: 9h às 14h
Entrada: gratuita

Cadastre-se no Plaga
ou click aqui para cadastrar-se